quarta-feira, 3 de setembro de 2008

100 Talentos


Uma semana a recordar para todo o ano... E todo o ano à espera duma próxima semana!


Tínhamos o lema: " Servir e Ser Feliz" e assim o cumprimos. Mostrámos e partilhámos os nossos talentos. Em troca recebemos milhares de sorrisos : a Felicidade!

Não posso esconder toda a minha alegria quando pintava os rostos das crianças. Sentia que realmente dar não é apenas estender a mão mas certificar-se que do outro lado há um sorriso, uma alegria que nos faz ser mais e melhor!

Encontrei pessoas fantásticas que, tal como eu, estavam dispostas a servir: "juntos para o mesmo", num convívio que jamais esqueceremos!

Sem dúvida, uma semana maravilhosa, cheia de aventuras e riquezas! Dei algo de mim e senti-me mais eu! No fim, uma gratificação por toda a felicidade encontrada naqueles dias e um enorme desejo de voltar a repetir momentos como este...



1 comentários:

Cláudia disse...

Mariana, a nossa "pinta-caras" excepcional!!
Estávamos lá efectivamente para nos darmos. E às vezes nem temos noção do quanto temos para dar. Sentimo-nos pessoas pobres, com pouco para dar. No entanto, em sorrisos recebidos, em olhares brilhantes, em conversas que ficaram na memória, damos conta do quanto recebemos naqueles momentos.
E mais do que naquele momento, sentimos nas semanas seguintes como foi importante a experiência de "ir de encontro ao outro", e como nos preenche o acreditar que podemos fazer um pouco mais!
Beijinho
Cláudia, AJC