sábado, 10 de maio de 2008

A tua missão!

"Deus criou algum trabalho para mim que não deve ser feito por outra pessoa. Eu tenho a minha missão!" 

Quaisquer que sejam os teus dons, tu podes contribuir com eles para a organização de um projecto. Podes tornar-te uma pessoa mais activa no encontro com Deus e no encontro contigo mesmo.
Não devemos estar parados e ver o mundo passar. Devemos, sim, realizar esta missão, só cabe a nós e não aparecerá feita, ninguém a fará!
Hoje, a catequese, tanto a infantil como a juvenil, é vista de uma forma banal: um passar o tempo. E o nosso projecto? A nossa missão?
O mais importante agora é pegar no mais frágil.... O que faço aqui? Qual o trabalho que Deus criou para mim? Quando o começarei? Tudo parte de uma reflexão interior! 
Apesar de certamente teres planos para a tua vida, o Espírito Santo poderá levar-te por caminhos que nunca esperaste percorrer... Sê o apóstolo que o Mundo de hoje precisa!

0 comentários: