quarta-feira, 25 de junho de 2008

Confirmação

Este Domingo realizo uma grande etapa da minha Vida: o Crisma. Para alguns, o verdadeiro passo da vida cristã, para muitos, e infelizmente a grande parte, a meta final. Chegou o momento da decisão: o que fazer agora?

Olhando para trás posso avaliar a minha fé. Não sabia para o que ia nem fazia ideia do que iria sentir. Sabia que seria um longo caminho mas não sabia, de facto, qual a meta a atingir. Esperei anos por este dia sem saber qual o seu verdadeiro significado. Quando finalmente o descobri, esperei até sentir em mim o verdadeiro sim.

Hoje.... valeu a pena! Sinto-me cada vez mais perto Dele. E acima de tudo, sinto que este não é o momento de desistir, muito pelo contrario, o momento de afirmar e proclamar.

Quero escolher este caminho! Sei que terei diversos obstáculos a ultrapassar mas a vontade será mais forte. Será apenas mais uma etapa. Uma das mais importantes etapas da minha Vida. Afirmarei com todas as forças a vontade de estar na companhia d’Ele. E é estando ao lado d’Ele que percorrerei este caminho. Receberei o Espirito Santo e serei testemunha. Tentarei ser um apóstolo fiel e sempre presente.

O Crisma é o meu sim! E vou dá-lo com um grande sorriso. Mas mais que isso, enfrentarei qualquer obstáculo para, passo a passo, continuar a caminhar.

“A meta é Cristo pelos caminhos do mundo, da humanidade, da vida”

0 comentários: